lundi, avril 05, 2010

Da Gun entrevistado por Zeblak

[Zeblak] Quais foram os vossos percursos no Hip Hop ?
Xakal : Cheio de boas experiências so far, sempre a trabalhar saber onde vamos.
Kosmo : Curto e fenomenal.
 
O que é que vos incentivou a fazer rap ?
X : Experiências na life desde a long time sempre juntos a curtir com notepad mais o meu broda Kosmo.
K : La vida loca.

Quais são as mensagens das vossas letras e o objectivo delas ?
X : Freeddom of speech love it.
K : Faz o que eu digo, não faças o que eu faço. Chegar a mentes fechadas.
 

Porquê os nomes de Xakal e Kosmo ?
X : Aventuras curiosidade pelo que anda na streets, experiências, The day of the jackal professional assasin s**t, maneira de pensar ver as coisas, bué de sonhos grandes planos, episódios na rua com o peeps histórias para contar ... O nome Xakal Da Gun nasceu nasceu na street.
K : K kriminal, O og, S south side, M make money,  O ou não.


Podeis falar do vosso crew Da Gun ?
X : Xakal, Malaba, Dublle z, Dygra e Kosmo. Milton, Nelton, big up todo peeps há um pouco de tudo na crew, Margem Sul, Amora city g.
K : Dagun 4 life. Amora viu-nos crescer, deu-nos o nome, a vontade e as experiências de vida.
Hoje somos mais que um grupo, uma família !

Donde vem o vosso amor do rap?
X : No people, na rua no dia a dia, na life em si, com ritmo, poesia, cultura por o people a curtir o som mensagens, trabalhar com outro people expandir ideias make music, mistura tudo igual a rap, identifico-me, quem sente ganha love por ele.
K : Vem do meu ódio.


Foram influenciados por alguns rappers?
X : Pac, Bone Thugs, Tek Nine Dizzie, etc ... Acompanho bué géneros de som como qualquer pessoa, mc's que são muito bons a fazer o que eles fazem, marcam-te e deixam-te a pensar desde estilos, a sons, flows, beats, vídeos, punchlines, performance em concertos, que nos punham a ver e correr o país, faz parte ou não Kosmo ?
K : Sim, como todos os mc's como toda a gente temos sempre uma influência por trás os meus mc's foram Malaba, Dublle z, Dygra,  Xakal, a minha verdadeira influência.


Com quem queriam gostariam trabalhar (musicalmente claro) ?
X : Ghetto & Devlin ... com o people que eu me identifico.
K : Facção central.
 

Como vêem a evolução e o futuro do Rap Tuga?
X : Big ! Eu estou a evoluir com ele, o caminho é longo e não há bons resultados sem suor na camisa é continuar a levar para frente.
K : Em bom caminho, existem rappers que já elevaram muito o rap tuga e continuam a fazê-lo em bom caminho além fronteiras.

 
O que ouves sem ser rap? 
X : Grime, garage, reggea e ragga dancehall, funky, house e um pouco de tudo o resto.

 
Quais são as tuas influências sem ser Hip-Hop?
X : Garage/Grime e tudo que venha dos roots.

Como definir um mc perfeito ?
X : Real.
K : Verdadeiro.


O qué que queriam fazer se não houvesse a música ?
K : Queria voar.
X : Lool filmes (can you picture ahaha).


Algum projeto futuro ?
X :
Album "Capitulos de um storytella", mixtape Salute soldier 3. Já agora keep it locked. Brevemente Rappers assasinos, mixtape Gangs de Bagdad.

Uma palavra para os soldados do hip hop ?
X : Continuem a bulir music, não deixem de acreditar. Um abraço ao meu peeps e para todo people que apoia hip hop tuga.
K : O caminho é longo.


                                                                                                                        Abril 2010 


Aucun commentaire: